Quanto fala em sexo logo nos vem em mente órgãos genitais, mas o maior órgão que temos é o cérebro, ele nos faz sentir tudo que sentimos inclusive desejo.
Os sentidos que temos: olfato, aroma, paladar, tato e visão são responsáveis por tudo que sentimos, eles mandam mensagens ao nosso cérebro e ele responde ativando nosso corpo de acordo com a mensagem exterior.
Darei o exemplo da comida, primeiro olhamos, sentimos o aroma, degustamos ou tocamos. Fazemos isso inconscientemente, mas tudo isso nos recompensa em uma refeição mais proveitosa e satisfatória.
Se usarmos todos nossos sentidos no sexo isso nos dará mais desejo, aproveitamento e satisfação garantida.
Veja o seu parceiro (a) como um prato especial, olhe o que mais te atraiu nele (a), sinta o cheiro (aromas sempre nos excitam), toque, prove... isso prove lambendo ou dando pequenas mordidinhas e faça com que ele (a) repita em você o mesmo.
Normalmente quando fazemos alguma caricia ao parceiro (a) é o que nós desejamos, então preste atenção no que seu parceiro (a) faz e saberá o que ele (ela) quer para si mesmo.
Não tenha pressa curta cada segundo, dispa-o (a) (a visão é apenas o começo), toque o corpo dele (dela) enquanto vai despindo, beije, lamba, prove, sinta seu sabor, seu cheiro sua textura use a imaginação e com certeza seu orgasmo ganhará uma turbinada maravilhosa...
Experimente você só tem a ganhar, com certeza será bom pra você e claro pro seu parceiro (a) também!
Lila